>SEJA O QUE VC É!!!!

Publicado: dezembro 24, 2010 em Uncategorized

>OLHA, algum tempo atrás eu fazia tudo para que as pessoas me aceitassem, ñ deu certo, então eu criei meu estilo louko de viver a vida , e td´s amaram , eu posso dizer que ñ vale a pena vc mudar para agradar as pessoas , se vc fizer isso nunka ninguém vai gostar de vc de verdade, eu aprendi isso da pior maneira possivel,+ ñ estamos falando de mim, continuando, se vc é gorda, magra , gay ,lesbica, negro ou branco ñ impota o que vale é o seu caratér, o que vc pensa ou deixa de pensar , só desrespeita a vc mesmo, ñ ligue para as pessoas qu querem te colocar prar baixo com certeza elas sentem um pouco de inveja de vc….

Pense nissooo…FELIZ NATAL E UM FELIZ 2011…

Deixe um comentário

