>Gaby, amiga!!!

Publicado: dezembro 27, 2010 em Uncategorized

>https://i1.wp.com/blog.cancaonova.com/gabi/files/2007/08/ser-amigo-e.jpg     

Talvez eu ñ seja a pessoa certa parate fazer amadurecer, ou simplismente vc ñ vai mudar . Talvez vc tenha que passar por muitas provações, mas nunca se esquecça de mim , poois , vou estar sempre do seu lado iluminando seu caminho , ñ me tenha como seu melhor amigo, mais me tenha como anjo , que sempre vai estar do seu lado , ñ importa o que aconteça , me desculpe se ae vezes sou um pouco emo , e te magoou , com minhas palavras crueis, mais eu tenho que ser um pouco flexível , pois vc ñ enxerga a realidade, ou finge que ñ vê , ñ pense que eu nunca errei , pois eu já errei até de mais, vá amiga encontre seu verdedeiro eu , verá que será bem mais feliz e lembre-se eu sempre estarei por perto , mesmo que eu ñ exista mais…….

 Gaby eu te amo!!!!!!
 

comentários
  1. Mania Teen disse:

    >leh obrigda pela amizade pois sem ela eu ñ existianão etnho nem palavraz para descrever a emoção q tou agora esse texto uma das coisas mais linda a alguem ja escreveu para mim obrigada por tudos msm beijos de sua melhor amiga e quaze irmãGABY

Deixe um comentário

