>retrospectiva 2010!!

Publicado: dezembro 31, 2010 em Uncategorized

>

-Reprodução/-Reprodução

Eles abriram o coração e o verbo em 2010

Namoros, separações, novas possibilidades de ver a vida. Tudo isso passou pelas entrevistas do EGO. Frente a frente com as celebridades, nós não tivemos medo de perguntar qual era a de Jesus Luz e seu relacionamento com Madonna, como Adriane Galisteu estava enfrentando o risco de um parto prematuro ou qual era o segredo de Sérgio Mallandro para tanto sucesso.

Juntos e misturados O ano começou com Jesus Luz abrindo o seu coração sobre sua nova vida e seu relacionamento com Madonna. O modelo chegou a declarar que já se sentia casado com a cantora. Ainda no quesito ‘felizes para sempre’ conversamos com Dudu Nobre que, depois de se separar e ganhar a guarda das filhas, casou-se novamente e agora espera o nascimento de mais um novo filho.

Trabalhadores do Brasil Preta Gil também abriu o verbo na hora de falar sobre seu novo programa que estreou no GNT, em abril desse ano, e que falava sobre sexo. Com muito humor, Preta declarou que sexo, para ela, tinha que ser elegante. Assim como Claudia Leitte, que em maio, ao lançar o CD “As Máscaras”, concluiu que a fama não traz felicidade. Em agosto, fomos atrás da receita do sucesso de Sérgio Mallandro, que estava lotando um teatro no Rio com seu espetáculo de ‘stand-up comedy’. A receita dele? Fazer humor sem baixaria. Bem menos preocupado com isso, Alexandre Frota se tornou cantor de funk, mas concluiu que em sua vida, “já foi do luxo ao lixo e que sabe muito bem lidar com as polêmicas”. Será?

Em nome do pai Dois mil e dez também foi ano em que as celebridades falaram de suas expectativas sobre os filhos. Adriane Galisteu enfrentou uma gravidez de risco, e nos contou que pedia ao filho para ficar na barriga. Depois de completar 30, Claudia Leitte também falou sobre a expectativa de ter mais um filho, assim como Xuxa que não descartou a possibilidade de dar um irmãozinho para Sasha. Dudu Nobre também falou sobre o desejo de aumentar a família e ter seis pimpolhos. Ouvimos também a mãe do suposto filho de Ronaldo, Michele Umezu, que brigava com o atleta na Justiça para ter seu filho reconhecido. Dona Sônia, mãe do craque, pressentiu o final da história e disse que aceitaria o neto, o que mais tarde se confirmou.

Sem medo de falar Em outubro desse ano, foi a vez de Ângela Bismarchi explicar as dicas de sexo que pretende pôr em um livro. Coisas como “Faça sexo 30 dias por mês, inclusive fevereiro”. Foi o mês de Fábio Jr. dizer que se sente como um menino de 15 anos e que não tem medo de envelhecer e Luan Santana rir da fama de ser gay. Segundo ele, o sucesso suscita, sim, ódios e apelidos desagradáveis.

Anúncios
comentários
  1. >gostei do seu bloggostei msmmt coisa legal aquiseguindo vc tbok'sacessa o meu lae c gostar pode segir vo agradecer mt;)acesse http://www.iubdeds.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s