>Mundo Colorido!

Publicado: janeiro 13, 2011 em loskuras

>Éh, hoje em dia a moda é usar essas calças coloridas do RESTART , mais eu não imagino os famosos usando esse tipo de calça , e vc´s? tipo, será que a MADONNA ficaria bem de  calça colorida???, huum… acho que não né? e a nossa querida e bizarra Lady GaGa será que ficaria bem com uma calça colorida rsrsrs Acho que ela ia se sentir o Koba…… Mais uma pessoa que nunca usaria na minha opinião uma calça colorida é……..Dilma Roussef meu deus imagina ela com aquele corpo meio comprido numa calça bem ajustada.. rsrsr iriá parecer com o cão chupando cereja…KKKKKKKKKKK, mais eu não tenho nada contra as pessoas que usam calça colorida , pois eu só fanático por RESTART
XAUU GENTE ATÉ AMANHÃ, SONHEM COM OS MEUS POST´S!!!!!!! BJSXZ!

Deixe um comentário

