>Tipos de Amor.

Publicado: janeiro 28, 2011 em Uncategorized

>


Amor Verdadeiro: Aquele que é maior que tudo. Você quer o bem da outra pessoa mesmo que, talvez, isso lhe cause dor e sofrimento.

Amor Adolescente(Paixão): Não é restrito aos adolescentes, mas quem sente esse tipo de amor se sente como tal. É um sentimento muito intenso onde ofusca a razão. Pode-se dizer também que paixão é algo muito mais passageiro, que após a paixão, vem o amor, que é um sentimento muito mais forte e duradouro.

Amor Correspondido: Você ama a pessoa por ela te amar. Este é um amor vulnerável, onde qualquer complicação pode destruí-lo.

Amor Interesseiro: Nem se pode chamar de amor, pois neste tipo de amor a pessoa só está ligada à outra por algum motivo que lhe interesse.

Amor Não Correspondido: Causa muito sofrimento à pessoa que sente este tipo de amor, fazendo com que, muitas vezes, este amor se torne ódio.

Amor por Obrigação: Outro exemplo que não se pode chamar de amor, pois este tipo acontecia antigamente, onde os pais que decidiam com quem que os filhos iriam se casar.

Anúncios
comentários
  1. Priscilla disse:

    >amor não correspondido, causa muito sofrimento a pessoa, mas tem que saber sempre tirar proveito de tudo, ganha experiência.

  2. >rentabilize seu blog ou site com o novo sistema afiliado Tv 2010 (nao precisa pagar nada pra ganhar dinheiro, nem vc nem seu indicado! http://tv2010.querorendaextra.com entre lá e confira! programa afiliados no final da pagina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s