>vida de pobre

Publicado: fevereiro 4, 2011 em Uncategorized

>

 Gente a algum tempo o blog “tsceblablabla“
 postou um texto ilario porriso vou re-postaló akíí no blog do leh!!!!!!!!
VIDA DE POBRE


como vai vocês? to muito de felis de fazer aqui meu primero posti na nova coluna ‘vida de pobre’ e que me falaram que eu vo poder escrever sobre a minha vida estorias, como um diario que nem o que a minha fiá Quetilyn tem, ela e uma menina muito especial bunita mesmo com os dois dente da frente quebrado por causa deque uma ves quando bem pequetitinha ela foi correr atraz do nosso gatu o Mequezilio pra puxar o rabu dele… essa menina travesa rsrs, dai ela caiu com tudo no chão e quebro os dente rsrsrsrs mas o que e dois dente quando o emportante é ter saude ne?! e ela tem 14 anos, ai sabcome, quer ser adoleçenti gosta de ficar nessas coizas de enternetes, msn, tuinter… essas coizas que ela vive falano “ah pai, voce num sabe mecher em nada disso” agora eu to omlaine rsrsrsrsrs
Bem, hoje o dia foi corrido, lá no trabalho o chefe mandou a gente buscar os tijolo tudo longe e sem carro num sol de quase 40 graus que faz aqui no rio de janeiro, ai quando a gente voltó tinhão robado nossas marmita!!! aaaaaaaa num tem coiza pior pra um pedrero que se preze ficar sem a marmita né? ai a gente fico tudo no desespero, e o Cléylom começo a falar que é culpa do governo… ai a gente começo a ficar com fome e sem saber o que fazer sem marmita num da pra trabalhar e eu tenho certeza mais que tudo nessa vida que quem robo foi os molekes que ficam andano de bicicleta ai na frente do canteiro de construsao, mas eu num quiz falar nada porque se eu falasse era bem capas do Cléytom ir so nas tacada de pedra e nos bicão na perna pra cima dos menino, mas a gente num pode  faze isso com as criança… olha so sei que ficou uma confuzão lá no trabalho e so depois bem mas tarde assim, que o chefe apareçeu todo furioso falano que a gente num queria nada com nada, ai o Cléytom foi o primero a se manifestar e fala que as comida sumiu tudo!!! Ai o chefe primero num acredito penso que a gente tinha comido e tava de mentira, mas ai ele foi falar com o Rosmar e viu que era verdade, porque os dente do Rosmar tava sem fejão rsrsrs
No final de tudo, o chefe falou que a gente podia ir pra casa descançar mesmo já sendo quase meia noite e tendo que levantar as 5h no otro dia rsrsrs E isso, tenho que sair porque cabo meu tempo na lam rause.

Anúncios
comentários
  1. >que bom que gostou do meu post, mas colocou o link do blog errado, o certo é http://tsceblablabla.blogspot.com/ corrija por favor 🙂

  2. >ah e se quiser mesmo parceria comigo coloque meu banner ai e me avise pra divulgar o seu também!

  3. Priscilla disse:

    >kkkkkkkkkk, meu deus, que belo português…é de se impressionar.

  4. >Priscilla, a intenção era essa =))

  5. LEH DANTA$ disse:

    >rsrsrs é verdade!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s